Um ensino humano, social e pautado nos avanços tecnológicos

Sentindo a necessidade de buscar um ensino humano, social e pautado nos avanços tecnológicos, a equipe do colégio Anglo Uberlândia entende que os alunos precisam uma mão amiga e de um olhar direcionador. Diante disso, a escola visa oferecer um trabalho diferenciado em que os alunos e os responsáveis percebam a integração escola e família. Com esse elo, os alunos são levados a uma postura crítica em que eles precisam ser sujeitos ativos e cidadãos em uma sociedade que clama, cada vez mais, por esse tipo de indivíduo.

Em 2018, pensando em melhorar ainda mais a relação professor-escola-família, buscará um contato mais direto com os responsáveis dos alunos, assim oferecendo a eles um trabalho ainda mais eficiente e diferenciado. Relação que já rende bons frutos. Contato em que a família é convidada a estar presente na escola e a participar do aprendizado e das mudanças afetivas e cognitivas de seus filhos.

Enfim, acredita-se que uma escola que se compromete com um ensino de qualidade só pode obter bons resultados e uma cara de ensino humano, social e pautado nos avanços tecnológicos.